Prefeito de Solidão e Secretaria de Saúde entregam fardamento para profissionais da Saúde

Em uma iniciativa que visa aprimorar as condições de trabalho e, consequentemente, proporcionar uma assistência mais eficaz à população, o prefeito de Solidão, Djalma Alves (PSB), e a Secretaria de Saúde, representada por Damiana Alves, realizaram nesta sexta-feira, 6 de outubro de 2023, a entrega de fardamento para os profissionais da Unidade Mista Maria Jesuino da Silva.

A ação reforça o compromisso da Gestão Municipal de Solidão em valorizar e equipar os funcionários da área de saúde, reconhecendo a importância de seu trabalho no atendimento à comunidade. Com uniformes adequados, os profissionais podem desempenhar suas funções com ainda mais eficiência, garantindo um serviço de qualidade à população.

O evento de entrega contou com a presença do prefeito Djalma Alves, que destacou a relevância desse investimento para o fortalecimento da saúde pública no município.

A Gestão Municipal segue empenhada em buscar melhorias constantes em todas as áreas, sempre com foco no bem-estar e na qualidade de vida dos solidanenses.