Idosa é acusada de comercialização ilegal de combustíveis em Brejinho
Idosa é acusada de comercialização ilegal de combustíveis em Brejinho

Idosa é acusada de comercialização ilegal de combustíveis em Brejinho Foram apreendidos com a agricultora de 66 anos, botijões, barris, diesel e gasolina.  A acusada foi denunciada por comercialização clandestina de combustíveis.

A Guarnição Tática local em conjunto com a Polícia Civil foi solicitada nesta quarta-feira (11 de abril de 2018), para averiguar uma denúncia de comercialização clandestina de combustíveis na zona rural de Brejinho, Sertão de Pernambuco.

Chegando ao local dos fatos, foi constatado que a imputada M.S.P.G, de 66 anos, casada, agricultora é responsável pela comercialização ilegal do material.

No endereço descrito, foram apreendidos: 06 botijões de plástico de 20 litros vazios; 01 barril com capacidade para 100 litros contendo aproximadamente 30 litros de óleo diesel; 01 recipiente de 2,5 litros com o mesmo combustível; 04 recipientes plásticos com capacidade para 03 litros cada; 02 recipientes de 02 litros; e 01 barril com capacidade para 250 litros contendo aproximadamente 100 litros, estes cheios de gasolina comum; 02 recipientes de 02 litros; e 02 recipientes de 01 litro cheios de gasolina aditivada.

Diante do exposto, a imputada juntamente com o material apreendido foi conduzida a DP local para adoção das medidas cabíveis.