Jovem é assassinado dentro da Boy Som em Tabira-PE

De acordo com informações que chegaram à redação do S1 Notícias, um jovem ainda não identificado foi assassinado dentro do estabelecimento Boy Som ao lado do Posto Bezerra em Tabira, Sertão de Pernambuco na tarde desta quarta-feira (16 de setembro de 2020).

Até o momento não temos informações sobre os autores do crime, porém segundo informações, foram dois homens, em uma moto, que após o crime saíram em alta velocidade.

Atualização:

Na tarde desta quarta-feira (16), por voltas das 17:30hs, o grupamento de Rondas e Apoio ao Cidadão (RONDAC), foi acionado por populares informando que na Av. Antônio Pereira Amorim, Centro, Tabira, mais precisamente na loja Boy Som teria acontecido um homicídio.

A vítima J.F.R, de 32 anos, casado, profissão não informada, de naturalidade de Afogados da Ingazeira – PE, segundo testemunhas o mesmo encontrava-se na calçada do estabelecimento do referido local do fato, quando dois homens não identificados chegaram em uma motocicleta de cor preta e começaram a efetuar disparos de arma de fogo contra a vítima que ainda tentou fugir mas não conseguiu e veio a cair no interior da loja.

Diante das informações foi acionado a polícia civil e a polícia científica para adotarem os devidos procedimentos.

Mais informações sobre esse ocorrido a qualquer momento….

Jovem é assassinado em Tabira-PE

Até o momento não temos informações sobre os autores do crime, porém segundo informações, foram dois homens, em uma moto… https://bit.ly/3kqv7Ta

Posted by Site: S1 Notícias on Wednesday, September 16, 2020