Pai e mãe são presos suspeitos de matar filho de 4 anos por enforcamento em Arcoverde

Pai e mãe são presos suspeitos de matar filho de 4 anos por enforcamento em Arcoverde

Na noite da última sexta (2), a Polícia Civil registrou um boletim de ocorrência sobre o desaparecimento de uma criança de quatro anos de idade, J. W.A.D.L. O menino teria sumido do próprio condomínio onde residia, o Conjunto Residencial Maria de Fátima, em Arcoverde. Na tarde do sábado (3), pai e mãe foram presos após o corpo do menor ter sido encontrado.

Pai e mãe são presos suspeitos de matar filho de 4 anos por enforcamento em Arcoverde

A prisão ocorreu depois que policiais do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) recebeu informações de que havia o corpo de uma criança em um matagal próximo ao habitacional. Após diligências, houve a constatação de que se tratava da criança desaparecida. Após investigações, os pais do menor acabaram por confessar o crime.

A confissão veio do pai, José Evandro Bezerra de Lima, 35 anos. Ele informou que agrediu a criança com socos. Quando percebeu que ela estava desacordada levou-a ao matagal e a matou com enforcamento usando as mãos. Depois que contou o caso a esposa, Andréa Alexandre da Silva, 34 anos, a mulher foi à delegacia e não relatou o ocorrido, limitando-se a registrar um boletim de ocorrência do desaparecimento. Alguns populares informaram à equipe policial militar que o pai, que estava presente no local, fazia uso corriqueiro de bebida alcoólica e que costumeiramente agredia a criança. A polícia ainda não divulgou quais teriam sido a motivação do crime, a serem descobertas após o fim do inquérito policial.

Na residência da família, foram encontradas roupas com sangue, provavelmente da criança, após as agressões que sofreu. Ambos, José Evandro e Andréa, serão apresentados em audiência de custódia e foram presos por homicídio doloso.