Palavra do Dia – Seja grato

04 de agosto: Uma Palavra Bíblica para inspirar e melhorar o seu dia.

A gratidão é uma das qualidades mais nobres do ser humano. É muito desagradável conviver com alguém ingrato, que não sabe reconhecer as coisas boas que tem na sua vida.

Quem ama a Deus precisa ser grato e agradecer constantemente, porque nós recebemos muito mais do que merecíamos. Somos livres e salvos graças a Jesus Cristo, e isso é um presente maravilhoso de Deus!

“Deem graças em todas as circunstâncias, pois esta é a vontade de Deus para vocês em Cristo Jesus.” 1 Tessalonicenses 5:18

Palavra anterior

Quando tudo dá errado, quando a dor não passa, quando surgem muitos conflitos, quando não há mais solução onde está Jesus? Ele está aqui, junto de você, sofrendo com você. Mesmo quando você não o vê, Jesus está presente. Não desista de Jesus. Ore, confie nele e você verá seu poder transformando sua vida.

Talvez você esteja passando por uma situação difícil que está causando desânimo. Mas fique firme, porque Deus te renova a cada dia e a glória futura será tão maravilhosa que nem terá comparação com os seus problemas! Não desista, persevere e certamente você colherá os frutos!

“Por isso não desanimamos. Embora exteriormente estejamos a desgastar-nos, interiormente estamos sendo renovados dia após dia.” 2 Coríntios 4:16