PLANTÃO POLICIAL: Porte de entorpecente em TABIRA, direção perigosa em TUPARETAMA, e perturbação do sossego AFOGADOS

Confira as principais ocorrências registradas na área do 23º BPM, no dia 19 de setembro de 2022

PORTE DE ENTORPECENTE – Fátima II, Tabira-PE

O efetivo do 23º BPM, durante patrulhamento, visualizou o imputado em atitude suspeita e ao abordá-lo foi encontrada no bolso do short uma porção de maconha pesando 1grama. Diante do exposto, o imputado foi conduzido à DPC local.

PORTE DE ENTORPECENTE – Missões, Tabira-PE

O efetivo do 23º BPM, durante patrulhamento, visualizou o imputado em atitude suspeita, ficando nervoso com a presença da viatura no local que já é conhecido pela venda e consumo de entorpecente. O policiamento realizou a busca pessoal e foram encontradas no bolso do short 02 (duas) pedras de crack, acondicionadas em papel alumínio pesando aproximadamente 01 grama. Diante do exposto, o imputado foi conduzido à DPC local.

PORTE DE ARMA BRANCA – Centro, Tabira-PE

O efetivo do 23º BPM, durante patrulhamento, foi informado por populares que havia um homem armado de faca ameaçando os transeuntes. De imediato, o policiamento localizou o imputado, que ao realizar revista pessoal foi localizada a arma branca, uma faca peixeira com aproximadamente 07 (sete) polegadas, em sua cintura. Diante do exposto, o imputado foi conduzido à DPC local.

PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO – Zona Rural, Afogados da Ingazeira-PE

O efetivo do 23º BPM, durante patrulhamento, foi acionado pela Central de Operações para averiguar uma ocorrência de perturbação do sossego. Chegando ao local, o efetivo encontrou o veículo S10, cor preta, com o som ligado em alto volume perturbando o sossego dos moradores. Diante dos fatos, o policiamento conduziu o imputado, proprietário do veículo, juntamente com a caixa de som com dois fones, uma corneta e um tuite à DP local.

PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO/PORTE DE ARMA BRANCA – Centro, São José do Egito-PE

O efetivo do 23º BPM, durante patrulhamento, deparou-se com o indivíduo dirigindo o veículo com o som no volume bastante elevado, perturbando o sossego da população. Ao ser abordado, foi encontrada com ele uma faca. Ao ser solicitado que apresentasse a CNH, informou que não possuía. A ocorrência foi conduzida à DP local.

PORTO DE ENTORPECENTE – Centro, Santa Terezinha-PE

O efetivo do 23º BPM, durante patrulhamento, visualizou o imputado que ao perceber a presença da viatura mudou a direção do caminho de forma brusca, buscando fugir do policiamento. Realizou-se a busca pessoal e foram encontradas no bolso do short 04 pedras de crack. Diante do exposto, o imputado e o material apreendido foram apresentados na DPC local.

DIREÇÃO PERIGOSA – Centro, Tuparetama-PE

O efetivo do 23º BPM, durante patrulhamento, visualizou o imputado praticando direção perigosa. O policiamento localizou o imputado em alta velocidade e dando aceleradas bruscas e fazendo zig zag, em uma na motocicleta, causando risco de acidente as pessoas que circulavam na via, ao ser dada ordem de parada, ele tentou evadir-se, não obedecendo. O imputado foi conduzido à Delegacia.