Prefeito de Solidão fala sobre a situação financeira na Rádio Pajeú Djalma Alves, foi um dos convidados do Debate das Dez da Rádio Pajeú. O debate teve foco na administração e situação financeira do município. Assista aos vídeos...

Prefeito Djalma Alves, Zeinha Torres, Lino Morais e Nill Junior no Debate das Dez na Rádio Pajeú – Foto: Reprodução

Prefeito Djalma Alves, Zeinha Torres, Lino Morais e Nill Junior no Debate das Dez na Rádio Pajeú – Foto: Reprodução

O prefeito Djalma Alves de Solidão, Sertão de Pernambuco, juntamente com os gestores Zeinha Torres (Iguaracy), e Lino Morais (Ingazeira), foram os convidados do Debate das Dez, desta segunda-feira (20 de novembro de 2017), da Rádio Pajeú.

O debate com os gestores teve foco na administração, onde eles falaram da realidade dos seus municípios e expos a grave situação financeira dos municípios e alertar para a necessidade de corte de gastos em várias prefeituras.

Durante o debate, Djalma Alves foi questionado sobre a rejeição do novo código tributário, o mesmo lamentou e ressaltou que a bancada de vereadores fez uma má interpretação do projeto e que a população saiu perdendo, uma vez que ajudaria na economia do município.

Um ouvinte questionou o gestor de Solidão sobre a implantação de pátio de eventos, o prefeito explicou que geraria muita polêmica com a implantação, uma vez que impactaria diretamente no comercio local, porém está ouvindo a população para tomar um posicionamento decisivo.

Houveram muitas perguntas dos ouvintes e do comunicador, assista o debate completo nos vídeos abaixo: