Prefeito Djalma Alves entrega novo veículo e inaugura sala de Raio-X e Laboratório

O Prefeito Djalma Alves, juntamente com o Vice-Prefeito José Nogueira, fez na manhã desta segunda-feira (01 de agosto de 2022), a entrega do mais novo veículo 0 KM SPIN PREMIER para a Secretaria Municipal de Saúde e inauguração da Impressora Digitalizadora para sala de Raio-X e Implantação do Laboratório de Análises Clínicas na Unidade Mista Maria Jesuíno da Silva.

A Impressora Digitalizadora para sala de Raio-X teve emenda de R$42.000,00 e 44.000,00 reais de recursos próprios do tesouro municipal da Prefeitura. Os equipamentos laboratoriais ficaram orçados no valor total de 97.00,00.

O gestor do Município Djalma Alves esteve acompanhado da primeira dama e Secretária de Assistência Social Irene Espinhara.

Também esteve presente as autoridades, Ex-prefeita Neta Melo, Presidente da Câmara Adriana de Lima, os vereadores Djalma Barros, Genivaldo Barros, Jacinete Pereira, e Telma Melo, Secretária de Saúde Damiana Alves, Secretário de Transportes Damião Alves, Diretora da Unidade Mista Aline Kedma e Agrinele Alves motorista do novo veículo, suplentes a vereadoras Adriana do hospital e Tânia Marques.

Confira todas as fotos na nossa Pagina no Facebook clicando aqui
Confira as Fotos:

Veja todas as fotos clicando aqui