Prefeito Djalma Alves: Melhora no Quadro de Saúde e Transferência Hospitalar por Precaução

Prefeito Djalma Alves: Melhora no Quadro de Saúde e Transferência Hospitalar por Precaução

A Prefeitura de Solidão emitiu uma nota oficial na noite desta quarta-feira, 09 de agosto, para informar à população sobre o estado de saúde do Prefeito Djalma Alves, que continua sendo acompanhado de perto pela equipe médica e familiares.

De acordo com o boletim médico divulgado, o quadro de saúde do Prefeito Djalma Alves encontra-se estável e tem apresentado melhoras significativas

Em um gesto de precaução e zelo pela saúde do gestor, em comum acordo entre a equipe médica e a família, foi decidida a transferência do Prefeito Djalma Alves para outra unidade hospitalar. Essa medida visa garantir um acompanhamento ainda mais especializado e todos os cuidados necessários para a sua completa recuperação.

A população de Solidão segue unida em oração e pensamentos positivos, enviando energias de cura e votos de pronta recuperação ao Prefeito Djalma Alves. A Primeira Dama do município, Irene Espinhara, reforça o pedido de continuidade das orações em prol da saúde do Prefeito.

Nota:

De acordo com o boletim médico divulgado no início da noite desta quarta-feira, 09 de agosto, o quadro de saúde do Prefeito Djalma Alves encontra-se estável apresentando melhoras significativas. Em comum acordo, a equipe médica e a família, decidiram pela transferência do gestor para outra unidade hospitalar, apenas por precaução.

Agradecemos o carinho e atenção de todos. Vamos continuar em oração.

Irene Espinhara – Primeira Dama do município de Solidão