Prefeito Djalma Alves realiza ato simbólico de filiação partidária em Solidão

Na tarde desta segunda-feira (09 de março de 2020), foi realizado na residência do Prefeito Djalma Alves, o qual é líder do partido Socialista Brasileiro (PSB), em Solidão, Sertão de Pernambuco.

O ato simbólico de filiação partidária contou com as presenças do deputado estadual Clodoaldo Magalhães, vice-prefeito Zé Nogueira, ex-prefeita Jacinete Melo e ex-prefeito Genivaldo Soares, Vereadoras Eliana Nascimento, Jacinete Góis, Adriana de Lima e vereador Genivaldo Barros, pré-candidatos a vereadores, secretários da equipe de governo.

O evento só foi possível graças a uma janela aberta por a justiça eleitoral na semana passada, que dá direito aos candidatos e pré-candidatos, mudarem de partidos.

Nas suas palavras o Pref. Djalma Alves, cobrou ao deputado estadual Clodoaldo Magalhães, o concerto dos buracos na PE-309, que liga Solidão a Tabira, e a água da adutora do São Francisco que passa por o Povoado Riacho do Gado, segundo o deputado o mesmo vai  falar com os órgãos competentes para solucionar os problemas… >Clique aqui< para ver todas as fotos.

Todas as fotos estão disponíveis na nossa página Oficial no Facebook >Clique aqui< para ver todas as fotos.