Prefeitura de Solidão abre inscrições para os Programas de Bolsas de Estudos: Auxílio Educacional e Mais Médicos

A Prefeitura de Solidão vai abrir inscrições a partir da próxima quinta-feira, 23 de fevereiro, para os Programas de Bolsas de Estudos: Auxílio Educacional e Mais Médicos. 

Os programas foram criados pelo poder executivo no ano de 2021 através de leis municipais. Pioneiro na região, busca incentivar solidanenses a cursarem a educação superior ajudando financeiramente aqueles que se enquadram nos critérios estabelecidos. 

O estudante realiza todo processo de inscrição e entrega a documentação na sede das secretarias de: educação (programa auxílio educacional) e saúde (programa de crédito mais médicos), de acordo com o cronograma estabelecido no edital em anexo.

“Sinto-me muito orgulhoso de poder proporcionar aos jovens e a todos os solidanenses que desejam cursar o ensino superior uma ajuda financeira para seguirem ou iniciarem seus estudos, pois sei das dificuldades que enfrentei na minha época de estudante. Educação é o caminho. Na próxima quinta-feira iniciaremos o processo de inscrições e logo estaremos ajudando a realizar sonhos em nosso município”, ressaltou o Prefeito Djalma Alves.