Prefeitura de Solidão promove Segundo Dia de Colônia de Férias voltada para idosos

Prefeitura de Solidão promove Segundo Dia de Colônia de Férias voltada para idosos

A Colônia de Férias do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos foi realizada pela Prefeitura de Solidão, por meio da Secretaria de Assistência Social. Nesta sexta-feira, 26 de janeiro, ocorreu o segundo dia da Colônia de Férias, uma ação promovida pela Prefeitura Municipal de Solidão.

O prefeito Djalma Alves, ao lado da Secretária de Assistência Social e primeira-dama Irene Espinhara, estiverem presentes na colônia.

O segundo dia da Colônia de Férias foi dedicado aos idosos. O Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos para Idosos tem como objetivo desenvolver atividades que contribuam para fortalecer os laços familiares e comunitários, prevenir situações de risco social e promover a autonomia e sociabilidade dos idosos.

Esta iniciativa demonstra o compromisso da Prefeitura de Solidão com o bem-estar e a integração da comunidade, especialmente dos idosos. A Colônia de Férias proporciona momentos de lazer, aprendizado e convívio, fortalecendo os vínculos sociais e contribuindo para uma melhor qualidade de vida para os participantes.