Nesta sexta-feira (23 de setembro de 2022), a Prefeitura de Solidão, Sertão de Pernambuco, realizou a inauguração da obra de pavimentação em calçamento das Ruas Rosa Lopes e Manoel Marques de Oliveira e inauguração da reforma da Praça Belarmino Bezerra da Silva, no distrito de Pelo Sinal, a praça agora também conta com o busto em homenagem ao Sr. Belarmino Bezerra, ao qual foi conhecido como Pai Belo.

A Prefeitura Municipal acelera cada vez mais os investimentos em melhoria da qualidade de vida da população de nossa cidade. O momento foi marcado por muita alegria, já que esse era um sonho dos moradores da localidade.

Segundo a moradora e representante da comunidade Lizany, essa obra de calçamento era um sonho antigo e um desejo de todos da Rua. Outro fator positivo é a comodidade no tráfego e também a valorização de todos os imóveis do setor;

 “… agradecemos com muita alegria ao prefeito Djalma Alves, por nos proporcionar essa maravilha”, disse Lizany.

O Prefeito Djalma Alves, enfatizou que “a pavimentação desta rua está dentro do programa de várias obras que a Prefeitura está realizando em todas as comunidades do nosso município; um verdadeiro canteiro de obras, com investimentos em diversas áreas como agricultura, assistência social, educação, saúde, infraestrutura, esporte e cultura. Com essa parceria entre Prefeitura e população, Pelo Sinal ficará cada vez bem melhor”.

Ainda para o prefeito, cada obra inaugurada significa cumprir com a obrigação e o compromisso de atender as principais prioridades da população. “Certifica que mesmo em um período de crise econômica, que afeta todos os municípios do País, o nosso governo tem mostrado trabalho e muito zelo com o dinheiro público, consegue driblar as dificuldades e vem realizando tantas obras por todo o Município”, destacou o prefeito.

Sobre a reforma de construção da Praça Belarmino Bezerra da Silva, o prefeito acrescentou que a ação visa embelezar o local e oferecer uma melhor qualidade de vida à população.

A inauguração contou com a presença do Prefeito Djalma Alves, Vice-prefeito José Nogueira, e os vereadores, Adriana de Lima, Djalma Barros, Genivaldo Barros, Jacinete Pereira, Telma Melo e a suplente Tania Marques, Secretário de Obras, Claudeci Paulino, a Secretária de Assistência Social/ Primeira Dama, Irene Espinhara, e demais secretários municipais, lideranças comunitárias e a população em geral. E representando a família do homenageado esteve presente Assis Belo…  Confira todas as fotos clicando aqui.

CLIQUE AQUI
para ver todas as fotos

Redação Dena Santos/ Fotos João Santos

Related Posts