Raquel Lyra faz giro pelo Sertão de Pernambuco a uma semana do 2º turno das eleições

Raquel Lyra faz giro pelo Sertão de Pernambuco a uma semana do 2º turno das eleições

A candidata a governadora de Pernambuco Raquel Lyra (PSDB) fez um giro pelo Sertão do Estado no fim de semana que antecede o segundo turno das eleições 2022.  

Serra Talhada, Salgueiro, Petrolina, Ouricuri, Floresta e Arcoverde estiveram na rota de Raquel, que foi recebida por prefeitos e lideranças da região. 

Neste domingo (23), a candidata participou de ato organizado pela prefeita de Serra Talhada, Márcia Conrado (PT). Uma carreata e um evento na AABB completaram a agenda na cidade.

“Assim como você, Raquel, também passei por muitas dificuldades, principalmente, por ser mulher. Sei das injustiças, das mentiras que estão propagando contra você. Porém, quanto mais batem, você cresce, porque o povo está conhecendo a sua história, a sua trajetória”, disse Márcia Conrado.

Na ocasião, Raquel prometeu governar para todos, independentemente de bandeiras partidárias. “Venho andando há um bom tempo por todo esse Pernambuco, conhecendo de perto a realidade de cada região. Se eleita for, não vou governar por cores partidárias. Pernambuco é um só e nós vamos uni-lo e reconstrui-lo de baixo pra cima, começando pelos invisíveis, aquelas pessoas que não são vistas pelo Governo do Estado”, disse Raquel.

O prefeito de Solidão, Djalma Alves (PSB), esteve juntamente com os vereadores participando do ato em Serra Talhada.

Fonte: JC