Solidão receberá ação do ‘Projeto Prevenção para Todas’ no dia 08 de agosto

Solidão receberá ação do ‘Projeto Prevenção para Todos’ no dia 08 de agosto

No dia 08 de agosto Solidão estará recebendo a ação de testagem rápida e aconselhamento de HIV, Sífilis e Hepatites B e C.

Solidão receberá ação do ‘Projeto Prevenção para Todas’ no dia 08 de agosto

o Programa Estadual de IST/Aids/HIV tem percorrido diversos municípios pernambucanos ofertando testes rápidos de HIV, sífilis e hepatites B e C.  Especificamente para Solidão, com ação das 9h às 14h do dia 08 (quinta-feira) em frente a Secretaria Municipal de Saúde. A capacidade é para 100 atendimentos.

O atendimento para todos os públicos, realizado no ônibus do ‘projeto Prevenção para Tod@s’, dura, em média, 30 minutos, tempo pra fazer a testagem e para o aconselhamento sobre práticas sexuais saudáveis. Importante ressaltar que todo o processo garante o sigilo do atendimento. No local, ainda serão entregues camisinhas e sachês de gel lubrificante.

A ação será realizada na Rua Luiz Carolino de Siqueira, próximo a secretária de saúde a partir das 09:00 horas.

O projeto conta com uma iniciativa da Secretaria Estadual de Saúde de Pernambuco em parceria com o Governo Municipal de Solidão na gestão Djalma Alves.

Você não pode ficar de fora! Participe!!!