Secretaria Municipal de Saúde de Solidão promove Capacitação em Emergências Clínicas

A Secretaria Municipal de Saúde de Solidão, localizada no sertão de Pernambuco, realizou nos dias 18 e 19 de maio uma capacitação especial sobre Emergências Clínicas em comemoração à Semana da Enfermagem. O evento teve como objetivo aprimorar os conhecimentos e habilidades dos profissionais da área de saúde, além de promover a troca de experiências e atualizações no campo das emergências clínicas.

A capacitação contou com a participação do renomado Enfermeiro Danilo Amorim, especialista na área de emergências e com vasta experiência profissional. Durante os dois dias de atividades intensas, os participantes tiveram a oportunidade de aprofundar seus conhecimentos teóricos e práticos em diversos temas relacionados às emergências clínicas, incluindo atendimento inicial, suporte básico de vida, reconhecimento de sintomas e sinais de agravamento, entre outros.

No dia 19 de maio, marcando o encerramento da capacitação, o Prefeito Djalma Alves e a Secretária de Saúde, Damiana Alves, estiveram presentes para prestigiar os participantes e demonstrar seu apoio à valorização dos profissionais de enfermagem. Durante a cerimônia, houve o momento especial do corte do bolo em homenagem à Semana da Enfermagem, seguido de discursos de reconhecimento e agradecimento a todos os profissionais presentes.

Além disso, como forma de reconhecimento e incentivo, foram entregues lembrancinhas simbólicas como forma de reconhecer o empenho e dedicação dos participantes.

Confira todas as fotos na página do Facebook > Clique aqui <