Solidão celebra a inauguração da Unidade Básica de Saúde - Centro e da Avenida Fidelis Nobre

Solidão celebra a inauguração da Unidade Básica de Saúde – Centro e da Avenida Fidelis Nobre

Nesta sexta-feira, dia 19 de janeiro, Solidão testemunhou um momento histórico com a inauguração da tão esperada Unidade Básica de Saúde – Centro. A cerimônia, marcada por emoções e alegria, teve início às 11 horas da manhã, em frente à USF, e contou com a presença do prefeito Djalma Alves, da secretária de Assistência Social e primeira-dama Irene Espinhara, e do Deputado Federal Gonzaga Patriota, responsável pela emenda parlamentar que viabilizou a construção da unidade.

Djalma Alves, acompanhado de autoridades locais, funcionários da USF e da Secretária de Saúde Damiana Alves, entregou à população a nova Unidade Básica de Saúde, reforçando o compromisso da administração municipal com a melhoria dos serviços de saúde.

A cerimônia não se limitou à inauguração da USF. O prefeito Djalma Alves, juntamente com o vice-prefeito José Nogueira, o ex-Deputado Federal Gonzaga Patriota, o Deputado Estadual José Patriota e vereadores, conduziram a inauguração do calçamento da Avenida Fidelis Nobre.

O evento contou com a participação entusiasmada da população solidanense, funcionários do governo municipal e secretários, que celebraram o crescimento e desenvolvimento da cidade.

A Secretária de Saúde, Damiana Alves, emocionada, destacou a importância da nova USF para a comunidade, ressaltando o empenho e dedicação de todos os envolvidos na concretização desse grande feito.

Solidão, agora, conta com uma infraestrutura de saúde moderna e acessível, refletindo o comprometimento da gestão em proporcionar melhores condições de atendimento para toda a população.

A Prefeitura de Solidão agradece a presença de todos que participaram desse momento especial, reiterando o compromisso de seguir trabalhando pelo bem-estar e desenvolvimento da cidade.

Confira todas as fotos na página do Facebook >> Clique aqui <<