Foi comemorado com uma grande programação o aniversário dos 56 anos de Emancipação Política de Solidão. Confiras todas as fotos.

Os 54 anos de Emancipação Política de solidão, sertão de Pernambuco foi comemorado na última sexta-feira (20 de dezembro de 2019). A culminância foi iniciada por volta das 08:00 horas, com execução do Hino Nacional, em frente à Prefeitura Municipal, e o hasteamento das bandeiras com o Prefeito Djalma Alves, vice Prefeito Zé Nogueira e o Presidente da Câmara de Vereadores Antônio Bujão, na sequência por volta das 08h30min foi servido um delicioso café comunitário, seguindo o cronograma foi realizado as 09h, missa em Ação de Graças pelos 56 anos de emancipação política da cidade.

Ainda dando continuidade à programação por volta das 10:30h, o Prefeito Djalma Alves foi a rádio no programa Solidão em Ação, o qual terá uma interação direta com o gestor e os secretários com a população, através das ondas de Rádio da Serra Linda FM. Djalma Alves falou sobre o Balanço da Gestão 2019 e obras que foram realizadas no município.

No final da tarde por volta das 16h:30min foi realizado o desfile das bandas marciais pelas principais ruas da cidade, logo em seguida cada uma das bandas fez uma belíssima apresentação em frente a Prefeitura Municipal para autoridades e solidanenses que estavam presente.

As 18h aconteceu a Inauguração da iluminação de led do Canteiro Central da Avenida Fidelis Nobre. 18h:30min houve a premiação dos professores alfabetizadores 2019 e entrega do novo veículo da Secretaria de Educação, dando continuidade para encerramento o pronunciamento do Senhor Prefeito Djalma Alves e os parabéns a cidade com o corte do bolo. Foi servido ainda um lanche para o grande público que estava presente. >Clique aqui< para ver todas as fotos

Todas as fotos estão disponíveis na nossa página Oficial no Facebook >Clique aqui< para ver todas as fotos.