Solidão comemorou 59 anos de Emancipação Política

A cidade de Solidão completou 59 anos de Emancipação Política nesta terça-feira (20 de dezembro de 2022). Ao longo dos anos de existência, diversas mudanças a vários níveis aconteceram, contribuindo assim para o desenvolvimento da administração e proporcionando uma melhor qualidade de vida aos seus habitantes.

Os solidanenses sempre souberam escolher o melhor caminho, merecem, por parte da equipe que lidera os destinos da administração, a máxima atenção aos seus problemas e necessidades, na defesa dos interesses do município.

Pensando em tudo isso a culminância foi iniciada por volta das 07h com execução do Hino Nacional, em frente à Prefeitura Municipal. As 10:30h aconteceu a missa em ação de graças pelos 59 anos da cidade. Já as 16h, saindo do centro da cidade, teve o desfile cívico com todos os programas, secretarias e grupos do município. A banda Marcial Antonio Gomes de Souza esteve presente fazendo uma belíssima apresentação. Todas as escolas da rede municipal e a EREM estiveram abrilhantando o desfile.

A Banda Marcial Ivo Simões da Costa ao final do evento tocou os parabéns a Solidão para realizar o corte do bolo, no momento o prefeito Djalma Alves entregou o primeiro pedaço a uma solidanense, encerramento o momento. As 21h subiu ao palco Seu Marquinhos e Marlus Viana.

Confira todas as fotos na página > Clique aqui <