Solidão em luto: Morre Pastor Moab Augusto

Faleceu neste domingo (09 de fevereiro de 2020), na capital Recife o Pastor Moab Augusto, da Igreja Batista Monte Hebron, de Solidão sertão de Pernambuco.

Pastor Moab como era conhecido por todos em Solidão e região, foi diagnosticado com um câncer no pâncreas há pouco mais de dois meses, ao descobri a doença o mesmo foi a Recife em busca da cura que não conseguiu.

Moab era filho natural do Recife, e chegou aqui em Solidão há mais de dez anos atrás, com uma missão quase impossível, que era erguer uma Igreja Evangélica e fazer ela crescer, em um município pequeno e de maioria católica, e ainda terra da Gruta de Nossa Senhora Lourdes. O pastor fez tudo isso e muito mais, e construiu o templo, conseguiu trazer muitos fies para sua congregação, e fez a Igreja prosperar. Homem integro honesto humilde e amigo de todos assim era Pastor Moab.

O culto em homenagem ao pastor, acontece na tarde desta segunda-feira (10), a partir das 14hs, na Igreja em Abreu e Lima, no Recife, e será sepultado as 15:30hs no cemitério municipal de Paulista – PE.

Informações Blog do Girleno Veras

About The Author

João Santos

Related Posts

Leave a Reply