O Prefeito do municipal de Solidão, sertão de Pernambuco, Djalma Alves decretou nesta segunda-feira (10 de fevereiro de 2010), luto oficial de 3 dias pelo falecimento do Pastor Moab Augusto da Silva.
EMENTA: Decreta Luto Oficial por três dias pelo falecimento do Pastor da Igreja Batista Monte Hebron MOAB AUGUSTO DA SILVA e dá outras providências.
O PREFEITO DO MUNICÍPIO DE SOLIDÃO, Estado de Pernambuco, no uso de suas atribuições legais que lhe são conferidas pela Lei Orgânica do Município e pela Constituição da República Federativa do Brasil,
CONSIDERANDO, o falecimento de Moab Augusto da Silva, Pastor da Igreja Monte Hebron;
CONSIDERANDO, que durante toda sua jornada o Pastor Moab Augusto da Silva desenvolveu suas atividades junto à comunidade de Solidão com respeito, zelo, comprometimento e amor ao próximo;
CONSIDERANDO, o seu falecimento na data de 09 de fevereiro de 2020,
DECRETA:
Art. 1º – Luto Oficial no município de Solidão por 03 (três) dias (10 a 12 de fevereiro de 2020), em virtude do falecimento do Pastor da Igreja Batista Monte Hebron MOAB AUGUSTO DA SILVA.
Art. 2º – As bandeiras da República Federativa do Brasil, do Estado de Pernambuco e do Município de Solidão deverão ser hasteadas a meio mastro durante a vigência do luto.
Art. 3º – Este Decreto entra em vigor na data de sua publicação.
Art. 4º – Revogam-se as disposições em contrário.
