O Governo Municipal de Solidão Pernambuco prorroga o decreto municipal até 15 de fevereiro de 2022 podendo ser prorrogado ou sofrer alterações conforme orientações do Governo de Pernambuco e da Secretaria Municipal de Saúde.

DECRETO MUNICIPAL Nº. 007/2022

A prefeitura de Solidão, juntamente com a Secretaria Municipal de Saúde, PRORROGA E AMPLIA as determinações para conter o aumento dos casos de COVID-19 e da Gripe H3N2 em nosso município.

  • Continua determinado a OBRIGATORIEDADE de COMPROVAÇÃO DE VACINAÇÃO CONTRA A COVID-19, para o ingresso e permanência em todos os órgãos e entidades públicas.
  • Ficam CANCELADOS todos os eventos previstos na programação oficial do Carnaval 2022.
  • Está PROIBIDO a realização de eventos festivo-culturais, públicos ou privados com ou sem atrações musicais.
  • Fica terminantemente PROIBIDA a realização de jogos esportivos (amador ou profissional), torneios e demais atividades esportivas que causem aglomerações.
  • São atividades permitidas, observando o limite máximo de 100 pessoas, com distanciamento, conforme orientações da Secretaria Municipal de Saúde, nos termos do caput deste artigo:

I – Serviços de Alimentação (Bares, restaurantes e lanchonetes);

II – Clubes Sociais;

III – Eventos Sociais de casamento, recepção, aniversários, batismo, buffet, eventos corporativos.

IV – Não será permitida apresentações musicais em nenhum dos eventos acima citados.

  • Permanece OBRIGATÓRIO, em todo município, o USO DE MÁSCARAS.
  • PROCUREM uma unidade de saúde para receberem a vacina, levem seus filhos de 05 a 11 anos de idade, não brinquem com o vírus, é a vida que está em jogo.

O presente Decreto terá vigência até o dia 15 de fevereiro de 2022, podendo ser prorrogado ou sofrer alterações conforme orientações do Governo de Pernambuco e da Secretaria Municipal de Saúde.

Usem máscara! Todos Contra a COVID-19. Governo Municipal, Juntos Somos Fortes!!!

Solidão prorroga decreto municipal até 15 de fevereiro

About The Author

Related Posts