Solidão realiza desfile em comemoração aos 200 anos da Independência do Brasil

A Prefeitura de Solidão fez hasteamento da Bandeira Nacional, Pernambuco e do município em comemoração a Independência do Brasil.

Em Solidão, Sertão de Pernambuco, na manhã desta quarta-feira (07 de setembro de 2022) aconteceu em frente à sede do governo Municipal o Ato Cívico: Hasteamento das Bandeiras em comemoração aos 200 anos da Independência do Brasil.

O evento contou com o desfile das Bandas Ivo Simões da Costa e Banda Marcial Antônio Gomes de Souza pelas principais ruas da cidade. Para o hasteamento das bandeiras foi convidado o Senhor prefeito Djalma Alves, Vice-Prefeito Zé Nogueira e a Presidente da Câmara de Vereadores Adriana de Lima.

Para abrilhantar este momento o evento contou com a presença da G­uarda Municipal e Bombeiros da cidade de Solidão, que atuam desde 2019.

Sob a execução do Hino Nacional, a Bandeira do Brasil foi hasteada pelo Prefeito Djalma Alves, a Bandeira do Estado de Pernambuco pelo Vice-prefeito Zé Nogueira, e a Bandeira do Município de Solidão pelo presidente da Câmara de Vereadores.

Após o hasteamento foi servido ao público presente o coffe bracker.

Redação e Fotos Dena Santos