Vazamento de gás causa explosão e deixa três vítimas, uma delas teve 98% do corpo queimado

Vazamento de gás causa explosão e deixa três vítimas, uma delas teve 98% do corpo queimado

Três mulheres ficam feridas após vazamento de gás. Uma delas tem 98% do corpo comprometido pelas queimaduras. A explosão aconteceu na manhã desta quinta (27). A tragédia aconteceu no bairro dos Torrões, Zona Oeste do Recife. O imóvel ficou relativamente destruído.  O corpo de bombeiros foi acionado, quando a equipe no local, o fogo já havia sido cessado por moradores e as vítimas levadas ao Hospital da Restauração (HR), que fica localizado no Derby, região central do Recife.

O Hospital da Restauração informou que uma das vítimas que teve 98% do corpo queimado, é uma mulher de 63 anos, ela está intubada e em estado grave.  Outra mulher, de 42 anos, sofreu queimaduras em cerca de 20% do corpo e tem quadro de saúde estável. Uma terceira mulher, de 48 anos, teve uma queimadura no pé e também está estável.

A Defesa Civil do Recife esteve no local para realizar vistoria e recomenda que, apesar de aparentar estabilidade, o prédio atingido só seja reocupado após a devida recuperação realizada por profissional qualificado.