XVI Expoagro: exposição de animais gerou volume de negócios de mais de 200 mil Reais

XVI Expoagro: exposição de animais gerou volume de negócios de mais de 200 mil Reais

A expoagro não é apenas a programação artística que todos respeitam. É também um importante espaço de exposição e comercialização da caprinovinocultura nordestina.

A XVI  Expoagro foi palco de uma das maiores exposições ranqueadas, reunindo dezenas de criadores de Pernambuco e de outros Estados do Nordeste. 

Organizada pela Prefeitura de Afogados, a feira contou com mais de quinhentos animais vindos de cidades do Pajeú, Moxotó, bem como dos Estados de Sergipe, Alagoas, Rio Grande do Norte e Paraiba.

Segundo o Secretário de Agricultura de Afogados, Rivelton Santos, essa foi uma das melhores de todos os tempos também na exposição de animais. “Tudo correu bem, tivemos a participação de mais de cinquenta criadores, gerando um volume de negócios de mais de duzentos mil reais. Concluímos a feira com uma avaliação muito positiva e agradecendo a participação de todos os criadores,” afirmou Rivélton Santos. A premiação concedida pelo município aos criadores totalizou 40 mil Reais.

Nossos agradecimentos a Prefeitura de Afogados da Ingazeira, Erick Multimarcas. Bruna Festas, Bocão Lanches, Flower’s Culinária Oriental, Gramdigital, MB Veículos, Aposta Ganha, Siqueira Rações, Exótica Sexy Store, Floricultura Plafam, Plafamp, Burger Chef, JA Moto Peças, KRL Imobiliária, J. Veras Móveis Planejados, Love Cakes Confeitaria Artesanal, Panificadora e Confeitaria Trigo’s, Lojas Olindina, Firmino Espetos, Nando Variedades, Açaí Bistrô, 2J Esquadrias, Pizzaria Paulista, Liberal Seguros.