Policial é alvejado durante troca de tiros com assaltantes em Iguaracy

Policial passa bem após ser alvejado durante troca de tiros com bandidos… o mesmo chegou a acertar um dos bandidos e que este chegou a cair na pista.

Dois elementos em uma moto Bros tocaram o terror na noite desta segunda-feira (15 de março de 2021) em Iguaracy- PE. Segundo informado por populares e vítimas que estavam ainda no local, os bandidos que estavam de máscara e capacete, aparentavam serem jovens, e a princípio começaram a assaltar no centro da cidade onde subtraíram de uma jovem o aparelho celular. 

Após realizar este malfeito, desceram para a pista onde tentaram tomar a bolsa de uma outra jovem que correu e entrou em uma lanchonete. Os elementos adentraram a lanchonete onde roubaram dinheiros e aparelhos celulares.

Nas imediações, um Policial Militar da reserva, percebeu a movimentação e tentou render os marginais que prontamente ofereceram resistência, dando início a troca de tiros. Na busca desesperada para evadir-se do local, um dos elementos fez a proprietária da lanchonete de refém, utilizando-a como escudo humano.

O fato é que na ação, segundo informado por populares que estavam no local e presenciaram o ocorrido, o policial acabou sendo visivelmente alvejado na altura da coxa, não sabendo-se se foi atingido em outro local, o mesmo foi socorrido para o Hospital Regional em Afogados da Ingazeira.

A redação do Blog TB Web Sertão em contato a Policial Militar, informou que graças a Deus o policial alvejado não corre risco de morte. Alguns populares relataram que o mesmo chegou a acertar um dos bandidos e que este chegou a cair na pista sendo ajudado pelo comparsa a subir na moto onde seguiram em direção a Sertânia. Outras informações dão conta que a moto tinha placa de Custódia.

Mais informações a qualquer momento…