Você chega em casa e logo escuta aquele barulho famoso do WhatsApp. Você talvez pense: “Que tanto ela usa o WhatsApp! Preciso saber com quem ele anda falando tanto.” Você se aproxima e logo o celular é deixado de lado.

Talvez você já tenha passado por uma situação similar e tentou descobrir alguma forma de acessar o Whatsapp de um familiar, por exemplo. Sabia que é possível clonar o WhatsApp de forma segura e confiável?

Neste artigo vamos descobrir alguns aplicativos que podem auxiliá-lo neste sentido.

CUIDADO PARA NÃO SER ENGANADO

Em uma rápida pesquisa na internet, você vai encontrar uma infinidade de aplicativo para clonar Whatsapp que prometem ser a solução de seus problemas, mas calma, muitos aplicativos podem recolher informações importantes do seu dispositivo e usá-los de modo fraudulento. Por isso todo cuidado é pouco.

É preciso buscar ferramentas que sejam úteis, mas ao mesmo tempo seguras. Neste artigo, iremos falar sobre as 6 melhores ferramentas que vão te auxiliar a hackear o Whatsapp. Lembrando que todo o monitoramento e espionagem devem ser feitas apenas no modo familiar e empresarial e previamente avisado.

MELHORES FERRAMENTAS PARA HACKEAR O WHATSAPP

  1. mSpy

Uma das maiores empresas do segmento, este aplicativo pode ser perfeito para você. Com este app é possível rastrear todos os dados recebidos no WhatsApp. Você ainda pode limitar o acesso do usuário e todo o controle pode ser feito através do computador com relatórios completos das mensagens.

É um aplicativo fácil de usar e você ainda conta com ajuda de um suporte que funciona 24 horas por dia.

  • Spyzie

Este é um aplicativo bastante conhecido e com ele você também pode monitorar toda atividade do WhatsApp. Este aplicativo também é completo, ele é utilizado de modo anônimo e vai ser de grande ajuda ao monitorar o uso do WhatsApp.

Ele é mais efetivo no sistema Android, mas também funciona no sistema IOS.

  • Cocospy

Este aplicativo também é excelente e cumpre muito bem com as suas funções. Através do app é possível também ter acesso a todas as informações e dados do WhatsApp. Um diferencial é que mesmo que as mensagens sejam deletadas é possível vê-las. O único problema é que o site é todo em inglês.

  • Flexispy

O aplicativo foi feito com intuito dos pais monitorarem os seus filhos. Ele conta com uma conta na internet no qual é feito todo gerenciamento por lá. Através deste app, você pode visualizar muitas informações e dados do WhatsApp. O único detalhe é que ele foi projetado para os pais.

  • TheTruthSpy

Outro aplicativo bem seguro é o TheTruthSpy. Você pode acessar todas as informações através deste app. Além de contar também com a função keylogger, que permite ver tudo que o usuário faz no celular. Existe alguns problemas que o app apresenta, mas ele cumpre bem o que é proposto.

Um detalhe negativo é que também não tem suporte em português.

  • Highster Mobile

O último aplicativo de nossa lista é simples e fácil de usar. É um programa eficiente e conta com recursos bem interessantes. É possível até mesmo fazer chamada através do app. Ele tem problemas no carregamento das mensagens do WhatsApp e pode não carregar totalmente elas. O site também não oferece suporte em português.

O MELHOR

São muitas as ferramentas confiáveis para hackear o WhatsApp de forma segura. Com tantas ferramentas e funcionalidades a dúvida fica no ar: Qual o melhor aplicativo?

A melhor escolha, sem dúvidas, é o app mSpy. Além de contar com uma infinidade de recursos, você consta com uma equipe disposta a te ajudar a todo momento e o acesso pode ser feito de qualquer lugar e sistema operacional. Todas as informações e dados podem ser monitorados em qualquer outro dispositivo.

Portanto, se você se preocupa com quem o seu filho anda falando tanto, ou qualquer outro membro da família, saiba que a solução confiável existe e pode estar disponível pra você em qualquer momento.

About The Author

Aldenice Santos

Related Posts