Confira 483 vagas de emprego ofertadas em Pernambuco

Técnico mecânico, pintor de paredes e açougueiro estão entre oportunidades disponíveis. Salários informados vão até R$ 3,9 mil.

O sistema público da Secretaria do Trabalho, Emprego e Qualificação de Pernambuco (Seteq-PE) oferece 483 vagas de emprego em 18 municípios do estado, nesta quinta-feira (30). Os interessados devem se candidatar às oportunidades através das Agências do Trabalho.

Técnico de enfermagem, vendedor pracista, assistente administrativo, topógrafo, supervisor de andar, pasteleiro, operador eletromecânico e marceneiro estão entre os postos de trabalho ofertados nos municípios (confira lista completa mais abaixo).

As vagas foram disponibilizadas no Recife (166) e em Araripina (20), Arcoverde (6), Bezerros (7), Cabo de Santo Agostinho (87), Camaragibe (7), Caruaru (47), Garanhuns (9), Ipojuca (48), Nazaré da Mata (8), Paulista (19), Pesqueira (3), Petrolina (12), Salgueiro (2), Santa Cruz do Capibaribe (23), São Lourenço da Mata (1), Serra Talhada (9) e Vitória de Santo Antão (9).

Os interessados devem realizar agendamento para as unidades da Agência do Trabalho através do site da Seteq-PE.