Djalma Alves é extubado, reage bem, está consciente e orientado, diz Hospital

Djalma Alves é extubado, reage bem, está consciente e orientado, diz Hospital

O Prefeito Djalma Alves, teve mais um importante avanço em sua recuperação. Segundo informações obtidas e repassadas à redação do S1 Notícias, ele foi extubado no último sábado, por volta das 23 horas.

As notícias recentes sobre o estado de saúde de Djalma Alves trazem um alívio à comunidade. O prefeito encontra-se estável hemodinamicamente, consciente e orientado, indicando mais uma evolução positiva de seu quadro geral. Sua permanência na UTI da unidade hospitalar visa um monitoramento cuidadoso e atento.

No procedimento cirúrgico que se fez necessário, foi realizada a retirada do baço. A equipe médica envolvida, composta pelos profissionais Dr. Cícero Janio, cirurgião, Dr. Erivaldo e Dr. Ernando (ortopedista), além do anestesista Roberto Calumbi, foi crucial para o sucesso da intervenção e estabilização do prefeito.

A equipe do Hospital Regional Emília Câmara, juntamente com os enfermeiros, técnicos e todos os profissionais que estavam no plantão, desempenhou um papel fundamental nesse processo, demonstrando dedicação e competência para estabilizar e cuidar do prefeito Djalma Alves.

Aos 63 anos de idade, Djalma Alves é um exemplo de força e resiliência, enfrentando com determinação os desafios impostos pelo acidente. Embora sua recuperação seja positiva, ainda está previsto um procedimento na perna que foi fraturada no acidente.

A comunidade solidanense permanece unida em pensamentos positivos e em oração, acompanhando de perto a recuperação do prefeito.