Início de um grande sonho – Calçamento da Serra de Solidão Pernambuco

Início de um grande sonho – Calçamento da Serra de Solidão Pernambuco

Em Solidão iniciou-se um sonho para os solidanenses a ambiciosa obra de calçamento na subida da serra ao qual também dá acesso a estátua do cristo ressuscitado. Djalma Alves em entrevista ao Blogueiro Girleno Veras, afirmou que este era um sonho desde quando ele era um vereador.

O calçamento de 1.500 metros por 5 metros de largura está sendo construído com recursos próprios, Djalma Afirma que até o final do seu governo irá levar o calçamento até o cristo, o primeiro trecho está orçado em 200 mil reais.

“Este sonho eu estou realizando não por mim, mais pela população do nosso município, pelos romeiros que vem visitar a nossa cidade, nossa gruta de Nossa Senhora de Lourdes. O cristo com certeza eu irei levar a obra até o final da minha gestão”. Disse o Prefeito Djalma Alves.

Um sonho que está se tornando realidade tambem para muitos solidanenses, que moram nos sítios e que precisavam subir a serra com dificuldade.

O prefeito Djalma Alves é exemplo de uma ótima gestão e humanidade, este será mais um marco na história do seu governo.

Nas redes sociais Djalma vem sendo elogiado, inclusive pela Presidente da Câmara Adriana de Lima, a qual expressou sua tamanha gratidão e orgulho do gestor de nossa amada cidade.

“Hoje a realidade será outra. O sentimento é de gratidão!! Obrigada prefeito Djalma Alves, por fazer esse sonho se tornar realidade. Também agradeço ao secretário de obras Claudeci Paulino e sua equipe que com a seriedade, compromisso e responsabilidade fizeram acontecer!” disse Adriana

“Um sonho se tornando realidade! Estrada da Serra de Solidão! Gratidão ao Gestor Djalma Alves de Souza pelo olhar diferenciado! Um lugar de difícil acesso, só quem habitou nesse lugar sabe das dificuldades enfrentadas. Mesmo assim, é recíproco todo o amor que temos por cada cantinho desse lugar! São nossas raízes!” disse a solidanense Geane Ramos.

Este sem dúvidas é “Início de um grande sonho dos moradores da serra de Solidão”.

Confira as fotos: