Prefeitura de Solidão divulga Resultado Preliminar dos Programas de Crédito Educativo Mais Médicos e Auxílio Educacional

A Prefeitura de Solidão tornou público na noite desta sexta-feira, 05 de abril, o resultado preliminar referente aos estudantes que se inscreveram para as bolsas de estudo nos Programas de Crédito Educativo Mais Médicos e Auxílio Educacional.

Este anúncio marca um passo significativo no processo de seleção, que visa beneficiar os estudantes locais em sua jornada educacional. O resultado preliminar, assim como o novo cronograma, está disponível para consulta no site oficial da Prefeitura de Solidão (https://solidao.pe.gov.br/5969-2/).

Os Programas de Crédito Educativo Mais Médicos e Auxílio Educacional representam um importante compromisso da administração municipal em promover o acesso à educação superior e contribuir para a formação acadêmica dos jovens solidanenses.

Os estudantes que tiverem seus nomes listados no resultado preliminar devem acompanhar atentamente os próximos passos conforme o cronograma estabelecido.