Prefeitura de Solidão inicia oficinas de automaquiagem

A Prefeitura Municipal de Solidão através da Coordenadoria da Mulher em parceria com a Secretaria da Ação Social, Conselho Tutelar, Mãe Coruja Pernambucana e EREM Nossa Senhora Lourdes deu início a Oficina de Automaquiagem na última sexta-feira (14 de fevereiro de 2020).

A oficina é destinada para todas as mulheres solidanenses. A mesma tem por objetivo levar o conhecimento das mulheres a utilização e prática dos produtos de maquiagem onde muitas vezes possuem os produtos, mas não sabem os passos para utilização.

O objetivo principal da ação é a elevação da autoestima e qualificação ao trabalho daquelas que queiram ir adiante com a profissão. As profissionais de orientação são as maquiadoras Sara Barros e Nayara Vicente.

As oficinas terão a duração de 30 dias para a sede sendo dois dias por semana para cada turno (manhã é noite) e depois se estenderá para os povoados de São Francisco, Pelo Sinal e Caldeirão Grande. Ficando assim com a duração de 4 meses.

Está ação atende 52 mulheres na sede, e estes números ainda vão se multiplicar após fechar as turmas na zona rural. Aqui na sede as turmas já estão fechadas, porem nos povoados de Pelo Sinal as interessadas em se inscrever na oficina podem procurar a Professora Mirts, em São Francisco com Tadea e Iraci, no Caldeirão Grande com a Professora Valéria ou Arlinda de Zé Bedeu… >Clique aqui< para ver todas as fotos.

Todas as fotos estão disponíveis na nossa página Oficial no Facebook >Clique aqui< para ver todas as fotos.

About The Author

João Santos

Related Posts