Recém-nascido é quarto caso confirmado de Covid-19 em Tabira

Conforme o boletim trata-se de um recém-nascido, cuja genitora testou positivo para Covid-19, com registro na nota oficial. Com isso, Tabira chega a cinco casos confirmados.

Na noite desta quinta-feira (7 de maio de 2020), a Secretaria Municipal de Saúde de Tabira informou através de um boletim o surgimento de um novo caso de Covid-19 foi confirmado.

Conforme o boletim trata-se de um recém-nascido, cuja genitora testou positivo para Covid-19, com registro na nota oficial emitida no dia 3 de maio. O recém-nascido fez a coleta swab no dia 28 de abril de 2020, com resultado positivo saindo hoje.

O bebê encontra-se estável, em recuperação, na companhia de sua genitora e em isolamento domiciliar. “Respeitando o que prevê o Estatuto da Criança e do Adolescente, não detalharemos o caso. Ratificamos que a Secretaria Municipal de Saúde está monitorando o caso e divulgará a evolução desse para a população tabirense”, conclui a nota.

Com isso, Tabira chega a cinco casos confirmados, três casos confirmados e três casos em investigação. Dos casos confirmados, houve dois óbitos e três em recuperação.

About The Author

João Santos

Related Posts