Solidão adere ao Programa Criança Alfabetizada

O município de solidão aderiu ao do Programa Criança Alfabetizada, garantindo para os solidanenses uma melhor alfabetização para as crianças do município.

O Município de Solidão, Sertão de Pernambuco, aderiu nesta terça-feira (11 de junho 2019) ao programa de alfabetização. O programa Criança Alfabetizada foi apresentado pelo governo estadual pelo governador Paulo Câmara no Teatro Guararapes, no Centro de Convenções, em Olinda, no Grande Recife, uma grande ação para melhorar os indicadores de alfabetização em Pernambuco.

Prefeito Djalma Alves assinando ao contrato de adesão em Olinda- Foto/Reprodução/Facebook
Prefeito Djalma Alves assinando ao contrato de adesão em Olinda- Foto/Reprodução/Facebook

Adesão

A expectativa do governo é de que cerca de 330 mil estudantes sejam beneficiados, transformando a ação no maior programa de alfabetização já realizado na história de Pernambuco.

No evento houve um estande no Centro de Convenções para assinatura do contrato de adesão ao programa. O gestor do Município de Solidão Djalma Alves, fez a assinatura aderindo ao Programa, sendo assim garantindo para os Solidanenses uma melhor alfabetização para as crianças do município que será contemplada com as atividades do Criança Alfabetizada.

About The Author

Dena Santos

Related Posts