Solidão realiza 9ª Conferência Municipal de Saúde

Solidão, no Sertão de Pernambuco, realizou com sucesso nesta quinta-feira (30 de março de 2023), a 9ª Conferência Municipal de Saúde. O evento, organizado pelo Conselho Municipal de Saúde com apoio do Governo Municipal, através da Secretaria de Saúde, teve como objetivo discutir e formular propostas que irão subsidiar a elaboração do Plano Estadual de Saúde.


A conferência aconteceu na Câmara Municipal de Vereadores e contou com a participação de um grande público, incluindo profissionais da saúde, representantes de entidades e da sociedade civil, além de autoridades municipais. Durante o evento, foram discutidos temas relevantes para a saúde pública de Solidão, tais como: acesso e qualidade dos serviços de saúde, atenção básica, saúde da mulher, saúde mental, dentre outros. Os participantes também tiveram a oportunidade de apresentar sugestões e propostas para a melhoria do sistema de saúde do município.


Dessa forma, Solidão dá mais um passo importante no fortalecimento do seu sistema de saúde e na construção de uma sociedade mais justa e equitativa. O sucesso da 9ª Conferência Municipal de Saúde é um sinal de que a cidade está comprometida com a melhoria da qualidade de vida de seus habitantes.

Alguns clicks do evento:

Mais alguns registros enviados: