Abertura da III Semana do Bebê é realizada em Solidão

Abertura da III Semana do Bebê é realizada em Solidão

Foi realizado nesta terça-feira (16), na Câmara de Vereadores de Solidão, a abertura da 3º Semana do Bebê, ações voltadas ao desenvolvimento emocional na primeira infância.

Nesta manhã desta terça-feira (16 de novembro de 2021), foi realizado a cerimônia de abertura da III Semana do Bebê em Solidão, Sertão de Pernambuco, uma idealização do UNICEF em parceria com a Prefeitura de Solidão na gestão do Prefeito Djalma Alves. A semana do Bebê acontece de 16 a 19 de novembro de 2021.

A abertura aconteceu na câmara de vereadores com início por volta das 09:00hs com autoridades presentes para compor a mesa Solene, o Senhor Prefeito Djalma Alves, Maria Aparecida, Secretaria de Educação, Damiana Alves, Secretária de Saúde, Secretária de Assistência Social, Irene Espinhada, a Presidente da Câmara Adriana de Lima, e os vereadores, Telma Melo, Júnior Vicente e Genivaldo Barros.

Confira todas as fotos na página/Clique aqui <<

Durante a solenidade o Prefeito Djalma Alves fez a assinatura da Lei Municipal, que institui a Semana do Bebê.

Para a mesa de debate os profissionais, Moderadora de Saúde, Natália Ferreira, Dra. Telma Melo, Coordenadora geral da Educação Municipal a professora Norma Zendron, Concelheira Tutelar, Simone Silva, a professora Mauriceia Rodrigues, Milena, e a TÉC, Juliana, para debaterem o tema “Respeitando e Cuidando da Primeira Infância.

Durante a semana, de terça a sexta-feira, acontecem diversas atividades nas creches e escolas municipais, unidades de saúde e serviços da assistência social. A III Semana do Bebê envolve todas as secretarias municipais e terá uma programação diversificada, com foco em ações educativas sobre os cuidados essenciais durante os primeiros anos de vida e a importância da família para o desenvolvimento infantil.

Confira todas as fotos na página/Clique aqui <<