Prefeito Djalma Alves vistoria obras na Unidade Mista Maria Jesuíno da Silva

O Prefeito de Solidão, Djalma Alves, esteve na manhã desta quarta-feira (23 de março de 2023) visitando a nova garagem da Unidade Mista Maria Jesuíno da Silva e da cozinha, onde está passando por reformas.
É muito positivo ver que o prefeito de Solidão está acompanhando de perto as obras de garagem do hospital e melhoria na cozinha do hospital. Isso demonstra um comprometimento com a saúde e o bem-estar da população, garantindo que as instalações estejam adequadas para atender às necessidades dos pacientes e profissionais da saúde.

A troca de pias, armários e concertos em paredes na cozinha do hospital é uma medida importante para garantir a higiene e segurança alimentar no local. É essencial que as instalações estejam em conformidade com as normas da Anvisa e as regulamentações de segurança alimentar para garantir a qualidade dos alimentos servidos aos pacientes.

O Prefeito Djalma Alves continua acompanhando de perto todas as obras e garantindo que elas sejam feitas de maneira adequada e dentro dos padrões de segurança. Isso contribuirá para a melhoria da saúde pública e o bem-estar da população de Solidão.