Youtuber é detido por invadir presídio vestido de personagem de ‘La Casa De Papel’ O grupo, formado pelo youtuber Gerson Albuquerque e amigos entraram na unidade usando trajes dos personagens de 'La Casa De Papel', serie da Netflix.

Os quatro jovens detidos vestidos com macacões vermelhos, máscaras dos personagens de 'La Casa De Papel' - Foto: Cortesia

Os quatro jovens detidos vestidos com macacões vermelhos, máscaras dos personagens de ‘La Casa De Papel’ – Foto: Cortesia

Uma pegadinha do youtuber pernambucano Gerson Albuquerque, de 22 anos, virou caso de polícia nesta terça-feira (17). O jovem e mais três amigos invadiram o Centro de Observação Criminológica e Triagem Professor Everardo Luna (Cotel) de Abreu e Lima, em Pernambuco, vestidos como os personagens da série “La Casa de Papel”, da Netflix, com macacões vermelhos e máscaras de Salvador Dalí.

Em nota, a Secretaria Executiva de Ressocialização (Seres) do Estado informou que os agentes penitenciários realizaram a abordagem e os encaminharam à delegacia para providências legais cabíveis.

No Stories do Instagram, o youtuber registrou momentos em que circulou de carro fantasiados e portando com armas de brinquedos, ao som de Bella Ciao, a trilha sonora da série da Netflix.

“Eu nunca vi tanta polícia. Foram seis viaturas que passaram perto da gente. Só duas nos abordaram“, revelou. Eles chegaram a parar em frente a uma unidade bancária e depois seguiram para o Cotel.

Fonte: Diário de Pernambuco