Duas meninas de apenas 11 anos morrem afogadas em Afogados da Ingazeira

Afogados da Ingazeira registra três mortes por afogamento. O primeiro foi um homem encontrado por trás da fábrica de móveis e os dois últimos no Povoado Carapuça.

O município de Afogados da Ingazeira, no sertão de Pernambuco, registra três mortes por afogamento nas últimas 48 horas. Neste domingo (26) um homem identificado apenas por Rodrigo foi encontrado morto nas margens do Rio Pajeú, por trás da fábrica de móveis São Carlos.

O mesmo tentou atravessar o local conhecido como “Pedro Coco”, próximo a fazenda de Alexandre, e foi levado pela correnteza do rio.

Leia também:
Homem encontrado morto no Rio Pajeú, em Afogados Ingazeira
Fortes chuvas deixam rastro de destruição em Afogados da Ingazeira
Bebê de 6 meses emociona equipe médica ao vencer o covid-19
Prefeitura de Solidão monta barreiras de prevenção e combate ao Covid-19
Fotos e vídeos do trágico acidente dos Mamonas Assassinas

Duas meninas de apenas 11 anos morrem afogadas em Afogados da Ingazeira

Ontem segunda-feira (27 de abril de 2020), duas crianças de apenas 11 anos morreram, também vítimas de afogamento no Povoado Carapuça na zona rural. Segundo informações, as meninas estavam tomando banho na barragem da comunidade e se afogaram, não sendo possível salvar as mesmas que acabaram morrendo no local.

As vítimas são Maria Eduarda da Conceição, filha de Faustino e Valéria, Já a segunda vítima até o momento apenas sabemos que ela seria filha de uma mulher identificada como Edvania. 

O corpo de Eduarda já foi localizado por populares, já o corpo da outra criança foi localizado pela polícia e o corpo de bombeiros… Mais informações a qualquer momento…

About The Author

João Santos

Related Posts