Prefeito Djalma Alves

Prefeito Djalma Alves assina ordem de serviço para construção de quadra no Povoado São Francisco

O Prefeito Djalma Alves (PSB), de Solidão no Sertão de Pernambuco, assinou na tarde desta quinta-feira (04 de novembro de 2021), a ordem de serviço para a Construção de quadra Poliesportiva no povoado São Francisco.

A construção será feita através da empresa D&J de Salgueiro-PE e está orçada em 400 mil reais. A quadra Poliesportiva de São Francisco será construída com recursos próprios da Prefeitura, e será entregue até dezembro.

“Eu acredito que até 30 de dezembro a gente entregue essa obra a população” disse o Prefeito Djalma Alves

Confira todas as fotos na página, clique aqui <

Estiveram presentes para assinatura, a presidente do Plenário Ivo Simões da Costa, Adriana de Lima, a vereadora Jacinete Goiz, Genivaldo Barros, Antônio Marinheiro, Djalma Barros, Luiz Vicente, Telma Melo, o secretário de obras Claudeci Paulino e os representantes da empresa Denilson Alves e Júnior Soares, que fará a obra, diretor da escola o professor Jurandir Francisco, professor de Educação Física Adriano.

Na presença de moradores do povoado, autoridades, secretários, professores e alunos o prefeito parabenizou os vereadores da câmara afirmando que graças a sessão itinerante que foi realizada, ele trouxe a iluminação do cemitério e esta grande obra.

“O recurso para esta obra, é recurso do tesouro municipal, são recursos da educação, mais são economizados pela equipe de gestão, fiz uma primeira gestão um pouco trabalhosa por questão administrativa, mais graças a Deus eu organizei o município para fazer uma segunda gestão com muitas obras para serem realizadas”, afirmou Djalma Alves.

O momento de assinatura foi prestigiado pelas autoridades presentes e pelos secretários municipais, entre eles a Secretária de Educação Aparecida Ramos, Secretária de Saúde Damiana Alves, Secretário de Cultura Antônio Correia, Secretária de Agricultura Safira Luiza, comodante da Guarda Júnior Lima, Procurador Javanês Júnior, tesoureira Mônica Morais, suplente de Vereadora e coordenadora da saúde Tânia Marques, diretor de esportes José Geneildo.  

Confira todas as fotos na página, clique aqui <

Vídeo da cobertura do vento: